quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Próximo Jogo
O jogo será contra o Jovens do Vento,
no campo do verone em Canoas
Domingo dia 13.11 as 10:00 hs.
Apresentação na banca as 9.30 hs.

Em caso de chuvas, será realizado uma brincadeira na HD.
Nesse jogo sairá a lista dos jogadores da temporada 2012 e os inscritos para a Superliga do próximo ano.

A entrega da rifa também tem a data limite para esse domingo.
Jogadores que não entregarem dia 13, não serão inscritos na liga no próximo ano.
(por tanto quem não for ao jogo, envie por alguém)

6 comentários:

  1. o daniel e para eu ir ou nao e o giovane me liga 85115633 ou 85115639

    ResponderExcluir
  2. o daniel e para eu ir ou nao e o giovane me liga 85115633 ou 85115639

    ResponderExcluir
  3. não estarei em porto infelizmente.
    até o dia 13, dou um jeito de levar a rifa até o Daniel

    ResponderExcluir
  4. Geovane, como tu não apareceu mais, não deu notícia e ainda pediu para jogar em outro time (bordo) pensamos que não estaria mais no nosso grupo e já colocamos mais jogadores de ataque...
    Agora deixa para uma próxima.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. eu chacal to fora por 3 meses lesão muscular desda partida contra o bordo mas sabe o jeito ..... Mandarei a rifa pelo meu irmão nego dedá
    ...

    ResponderExcluir