terça-feira, 26 de outubro de 2010

Próximo Jogo
O único confronto entre as equipes foi no dia 22 de Agosto
e terminou com a vitória do 80 por 1 x 0.
O Jogo será contra o Polar as 16:00 hs
No Campo do City Park
( Cachoeirinha )
À apresentação será as 14:50 hs na banca do Humaitá 

Já confirmaram Presença:
Daniel - Jhonatan
1-Alex  2-Michel  3-Alê  4-Bizzarro  5-Duda
6-Lucas  7-Rafa  8-Chacal  9-Rodrigo  10-William
11-Anderson Coelho 12-Deco  13-Miguel  14-Renan  15-Denilson
16-Matheus  17-Amigo Denilson  18-  19-  20-


Confirme Presença 

21 comentários:

  1. duda e kako confirmando presença

    ResponderExcluir
  2. Rafa, chacal e rodrigo tamo junto...........................................................

    ResponderExcluir
  3. William confirmado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Confirmado! Com chuteira!!!!

    ResponderExcluir
  5. Miguel Mendes confirmado!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um atacante(Lucas) para levar...Deixa na espera...se puder é claro!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. o meu to dentro nesta viu no jogo passado figuei sabendo da vaga tarde de mais neste eu vo em ja to confirmando sem falta abraços denilson

    ResponderExcluir
  8. ó e tenho um atacante pra levar tmbm o cara joga em pelo menos no campo 7 joga se quiserem que eu leve é só me manda um email até sexta agora é alto e corre pra caramba ass:denilson

    ResponderExcluir
  9. o cara ja jogo por ai a fora em clubes e joga bem ele ta pedindo pra joga falo me avisem se for pra leva pelo tel 81141294 ou orkut falo até ss:denilson

    ResponderExcluir
  10. Bah galera...infelizmente não vou poder comparecer no jogo de sábado. Vou viajar pra Santa Maria sábado bem cedo.
    Boa sorte, dá-lhe 80!!!!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Galera tive um contratempo e não poderei comparecer a este jogo.
    Boa sorte e Vamo Vamo 80!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. galera é o felipe volante.. vou estar no interior no sabado :S nao vou poder estar em poa pro jogo infelizmente.. boa sorte e no proximo eu to dentro! eesculpe mais uma vez

    ResponderExcluir