segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Encerrada temporada 2010
 Time do 8 ou 80 F.C

 Time dos amigos do 80

Foi realizado no dia 18 de Dezembro as 18:00 hs no complexo do Sest Senat, o evento de encerramento da temporada 2010 do 8 ou 80 F.C.
Foi realizado um jogo amistoso entre o 8 ou 80 e os amigos do 80.
O que era para ser apenas um jogo entre amigos, virou uma partida muito disputada, e que acabou servindo de teste final para o 80, que se prepara para a disputa da Superliga 2011.
Foi uma partida com muitos gols, e que acabou com um merecido empate em 6 x 6. 
Depois da partiga o pessoal se reuniu para uma reunião e um belo churrasco.
A apresentação do time esta marcada para o dia 3 de Março de 2011, mas a diretoria não descarta fazer alguns amistosos nos meses de Janeiro e Fevereiro como pré temporada.

3 comentários:

  1. Bah o jogo foi pegado...primeiro tempo só deu oito ou oitenta...segundo só deu amigos... os cara foram a ferro e engrossaram o jogo...abraços...torcedor..

    ResponderExcluir
  2. bom galera foi bom esta parada de 3 meses pra mim,pois estou correndo e tenho serteza que neste ano vai ser diferente pra mim pois a cada dia me sinto melhor pra correr e estou emagrecendo sei que não consegui dar o meu melhor devido meu peço e falta de folego mais to pegando muito nisso agora pra volta 100% e pega junto conserteza e com equipamento novo kkkkkk bom valeu tenho que treina fui ASS:denilson vcs vão ve pra cima deles

    ResponderExcluir
  3. se for rolar jogos antes de março, to dentro. estarei em Porto praticamente todos os 2 meses, é só mandar e-mail.

    abraço, Rogério.

    ResponderExcluir