terça-feira, 23 de novembro de 2010

Próximo Jogo
O Jogo será contra o Feyenoord F.C as 16:30 hs
No Campo da Mundial (Gravatai)

À apresentação será as 15:00 hs na banca do Humaitá

Lembrando que no próximo dia 12 de Dezembro teremos o jogo e viagem para Gramado, e que os lugares só são reservados depois do pagamento (R$ 20,00).
A data para pagamento dos jogadores é até 30 de Novembro.  
Metade do ônibus já foi reservada, então não marquem bobeira e garantam logo seus lugares.
confirme presença no jogo de sábado abaixo


20 comentários:

  1. Lucas , Nicolas confirmados

    ResponderExcluir
  2. confirmando duda ,kako,marno, e vitor

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos,ja provei q n sou volante e sim zagueiro.kkk
    Tudo de bom a vcs.estou fazendo fizioterapia.e logo estarei com vcs ai nestas batalhas.mas ao fim de janeiro.
    ivo

    ResponderExcluir
  4. Ivo primeiro fisioterapia é com "s" rsrsrs... estamos precisando que alguem faça o rango apos o jogo rsrsrs...abraço.

    ResponderExcluir
  5. A valeu achei minha função.kkk
    abraços ivo

    ResponderExcluir
  6. E aí galera. Como todos sabem ultimamente tenho sentido fortes dores no joelho. O médico disse que não é nada sério. Estou fazendo fisioterapia e infelizmente NÃO vou poder participar do jogo deste sábado.
    Agradeço a compreensão.
    Bom jogo, abraço.

    ResponderExcluir
  7. ta lok0o em blindão não pode jogar mas pode ir pra pagar uma gelada depois do jogo,. hahaha.
    ass. duda

    ResponderExcluir
  8. É bem marreca esse blindão rsrsrsrs......

    ResponderExcluir
  9. o pessoal não vou poder ir no jogo apareceu um emprevisto então deixo minha vaga nste findi mais no proximo estarei valeu espero que vencemos amanhã valeu um bom jogo pra todos ASS:Denilson

    ResponderExcluir
  10. E AII !!
    vou certo ;)
    FELIPE VOLANTE
    abração

    ResponderExcluir