quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Próximo Jogo
Alterado local e adversário 
(Jogo sai mesmo com Chuva)
O jogo será contra o Independente ás 14:00 hs
no campo da Fazendinha
 ( Gravatai )
os atletas que já confirmaram presença:

Daniel - William - Cleber - Renan - Paulinho - Jhonatan - Alex
Duda - Caco - Rafa - Deco - Blindão - Alex - Michel - Márcio

À apresentação será as 13:00 hs na banca do Humaitá ou as 13:50 hs direto no local da partida.

Todo jogador do 80 só participará dos jogos confirmando presença
( Leia matéria abaixo )

Como deixar comentario ???
Clique na palavra comentarios (em verde) logo abaixo da matéria, 
deixe seu comentario, e logo abaixo em comentar como coloque NOME/URL,
digite seu nome e de continuar. 
aperte publicar comentário
Pronto está postado seu comentário.

20 comentários:

  1. Daniel confirmando presença.

    ResponderExcluir
  2. William em campo no sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. Cleber

    Mais confirmado que eu só a bola!!!

    ResponderExcluir
  4. O véio é fominha mesmo, e daí ? Estou confirmando.

    ResponderExcluir
  5. Que bom q o 80 esta completo agora.
    com este horario q os jogos estão se realizando estou me sentindo escluido do time,pois nos jogos mais dificeis do 80 eu pude dar o melhor de mim,mas agora vejo q n sera mais necesaria faltar serviço pr ajudar o 80.hum grande abraço a todos e obrigado pela oportunidade de fazer novos amigos,um bom jogo a todos...
    ivo oliveira

    ResponderExcluir
  6. eduardo e alberto confirmado

    ResponderExcluir
  7. Alex de Canoas confirmado!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafael Mendes, confirmado!!!

    ResponderExcluir
  9. Blindão ta comfirmado!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Daniel, Dependendo do plantel para o jogo de amanha não tiver completo e o 80 ainda estiver em busca de um jogador tenho um amigo interessado, Jogador de frente.

    E eu no Dep. Medido (acidente) duvida pra amanha.

    ResponderExcluir
  11. EAI GALERA ....
    Gostariamos muito de poder participar sabado porém nao poderemos jogar, pois estaremos na praia comemorando o aniversario da nossa tia e o feriado... Boa sorte aos q forem e rumo a segunda vitoria ;)
    by lucas,leandro e rodrigo

    ResponderExcluir
  12. Jhonatan, pode convidar o seu amigo

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não vou poder comparecer esse final de semana , desde já obrigado !

    Leandro souto

    ResponderExcluir
  14. o pessoal tenho que viajar amanhã pela manhã só volto na segunda á noite mais creio que na proxima eu vou poder ir deixo um abraço e espero que ganhemos mais uma valeu kkkkkkk ass:denilson (guga)

    ResponderExcluir
  15. to confirmado alex zagueiro

    ResponderExcluir