domingo, 18 de julho de 2010

Derrota e classificação adiada!
Em pé: Denilson,Rafael Sá,Edinho,Deco,Paulinho
Agachados: Rafinha,Daniel,Leandro,Jonas,Blindão,Max
Gols: Jonas 2 / Edinho 1

Em um jogo valendo a classificação para a segunda fase da Superliga, inacreditavelmente o 80 não tinha 10 jogadores de linha em seu plantel. Para compor o time o goleiro Daniel teve que jogar na linha.
Com o campo totalmente embarrado, os jogadores presentes vestiram a camisa e se doaram ao máximo, mas infelizmente não foi suficiente para somar os pontos necessários para garantir sua classificação.
O time saiu derrotado pelo placar de 4x3 com 2 gols de Jonas e 1 de Edinho

6 comentários:

  1. Valeu pela garra gurizada,não fui no jogo porque já tinha um compromisso com a familia a tarde,tenho certeza que nós próximos jogos nós vamos conseguir os pontos que faltam para a nossa classificação,e podem ter certeza que em qualquer jogo garra e vontade minha não vai faltar.
    Pesso desculpa por não comparecer neste jogo.
    Abraço pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aqui parabenizar todos os que compareceram a este jogo.

    e aqui já quero fazer meu voto para melhor da partida.

    voto nos 10 guerreiros que não se micharam para o friu e chuva, pro Daniel que não aguetava mais corre e mesmo assim tava na zaga fechando tudo, pro Denilsom que infurnei varias vezes, Pro Jonas mesmo mau da gripe tava lá marcando Golaço, pro Capitao que jogo muito Vlw Pulinho e Principalmente pra todo que compareceram .

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado Rafa, faço de suas minhas palavras.
    Passei aqui também só para agradecer esses guerreiros que jogaram no sábado e honrraram a camia do 8 o u 80.
    Valew pessoal
    Abração

    ResponderExcluir
  4. E ai galera desculpa por não ter lutado com o time nesta batalha; pois estou com uma contratura muscular nas costas e pescoço pretendo ir no proximo jogo um abraço MICHEL.

    ResponderExcluir
  5. Neste não deu p/ ir , ñ avisei antes pq estava certo que iria no jogo, mas no próximo vamos lá.

    ResponderExcluir
  6. Eai galera..... Desculpa não ter comparecido nos ultimos jogos pos estou machucado....
    falou abraço....
    Tava por comtinuar mais blz....chuki

    ResponderExcluir