quarta-feira, 16 de junho de 2010

Clássico decidido no detalhe

Em pé: Paulinho,Chuck,Rafael,Denilson,Edinho,Marcelinho,Juliano,Daniel,Cris,Gonzo,Biço
Agachados: Jauri,Alex,William,Jonas,Max,Michel,Rafa,Jeferson,Rafael B.
Gol: Jonas


Foi como todo mundo imaginava um "baita" jogo, um grande clássico.
Uma partida equilibrada, disputada, e sobre tudo leal.
O 80 começou melhor foi pra cima, não se intimidou por enfrentar o líder do campeonato, e aos 20 minutos, em grande jogada de Edinho, Jonas abriu o placar para o 80.
O Humaitá sentiu o golpe, e o 80 ainda teve mais duas grandes chances de ampliar, primeiro com Edinho que acertou a trave, e depois com Max que perdeu ótima oportunidade cabeceando pra fora.
Entra então em campo aquele velho ditado quem não faz leva, e não demorou muito, grande jogada do ataque do Humaitá e Silvinho foi derrubado na área, Pênalti. Silvinho mesmo bateu e empatou.
5 minutos depois, em uma cobrança despretensiosa da intermediaria o goleiro do 80 Rafael falhou e o Humaitá fez seu segundo gol.
Final do primeiro tempo Humaitá 2x1 8ou80.
Na segunda etapa o jogo foi aguerrido, mas com poucas oportunidades de gol, uma pra cada lado, Lucas na chutou na trave para o Humaitá e Rafael B desperdiçou oportunidade chutando pra fora para o 80.
O jogo terminaria com o placar construído na primeira etapa. 2x1 para o Humaitá.

Os dirigentes do 80 ficaram satisfeitos com a atuação da equipe, acharam que pelo demonstrado no jogo o resultado mais justo seria o empate, mas que o Humaitá fez valer o coletivo (pois já jogam junto um bom tempo) e da experiência nesse tipo de competição.
Os dirigentes ressaltaram também que a busca por reforços continua, e nos próximos dias deve desembarcar no clube mais umas 2 ou 3 contratações para reforçar o grupo e substituir os atletas que saíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário