Em pé:
Paulinho,Denilson,Alex,Leandro,Cristian,Wilian,Edinho,Diego,Juliano,Rafael
Agachados:
Daniel,Chuck,Michel,Jeferson,Jonas,William,Jauri,Rafa
Gols: Jonas / Michel
O time do 8 ou 80 entrou em campo tentando manter os 100% de aproveitamento em jogos fora de casa.
Dessa vez o jogo foi em Canoas, no campo do BR Brasil, contra a equipe do Atlântico, ainda invicta esse ano em seus domínios.
O primeiro tempo foi bem movimentado, com chances de gol para as duas equipes, mas ambas esbarrando nas boas atuações dos goleiros.
O único do primeiro tempo saiu aos 35 minutos, em cobrança de falta perfeita, Jonas fez 1 x 0 para o 80.
Na segunda etapa o time veio um pouco alterado, o treinador interino Bizarro, (substituindo Gonzo operado no joelho) aproveitou o jogo amistoso pra botar todo mundo pra jogar.
O time continuou bem e aos 10 minutos Michel cobrou falta pela direita, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro adversário. 2 x 0.
O jogo continuava bom, muito movimentado, mas a partir dos 30 minutos começa a interferência da arbitragem no resultado do jogo.
Em uma bola despretensiosa levantada para a área do 80 o jogador do Atlântico se atirou, gritou muito e o juiz marcou pênalti. O atacante bateu e fez. 2x1.
5 minutos depois em total impedimento (escancarado) o atacante do Atlântico diminuiu.
E se não bastasse 2 erros grotescos, aos 46 do segundo tempo o arbitro voltará a marcar um pênalti novamente inexistente, praticamente brincando com a partida.
Mas a "Horrível" atuação do juiz não foi suficiente para derrotar o time do 80, na cobrança de pênalti o goleiro Daniel que voltava de lesão após 3 jogos fora, defendeu e decretou o 2 x 2 no placar.
O Daniel no jogo contra o Atlantico o Michel Cruzou e eu fiz o gol de cabeça, atualiza la né...Edi 9
ResponderExcluirOBS: Ja não estou fazendo muitos e os poucos que faço me tiram assim não da...hahahahahahaha